15 outubro 2012

Em entrevista a ITN, Laura Morano fala sobre One Direction

A atriz que faz a série Austin e Ally-Laura Morano-durante uma entrevista comenta sobre a Banda One Direction e também fala sobre The Wanted. Confira no Video abaixo:


Ela diz dos 0:00 – 0:40

Laura: Literalmente todo mundo agora é obcecado com o One Direction e The Wanted, tipo obcecado.

Todo mundo em todo lugar que mora nos Estados Unidos parece ter uma queda por boybands britânicas, incluindo a estrela da Disney, Laura Marano e seu amigos.

Laura: Não tem nada mais atraente para uma garota americana do que sotaque britânico, vamos ser honestos! Então…Meus amigos me perguntam o tempo todo se eu já conheci os meninos do One Direction e eu fico tipo ‘Gente, não conheci, eu prometo, eu contarei a vocês se eu os conhecer’.E claro que perguntam de novo a mesma coisa. ‘Meu Deus, prometo que contarei a vocês se eu os conhecer!’ É hilário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário